INÍCIO DO CURSO NA SEDE PROVINCIAL

Na manhã de 2 de setembro, o Governo Provincial, as Irmãs e os leigos que trabalham na sede tiveram um belo encontro para iniciar o novo ano letivo.

Isabel del Valle motivou-nos a iniciar esta nova etapa do ano capitular a partir dos diferentes serviços que nos foram confiados: os sonhos constroem-se juntos! Depois de um momento de animado convívio, um momento de oração que concluímos juntos com estas palavras: “Envia o teu Espírito sobre cada um de nós e sobre a Sociedade. Faz-nos experimentar que a graça do teu Espírito age em nós e nos faz caminhar juntos com os outros num movimento contínuo de dar e receber.

E com o “Ámen”, voltámos ao trabalho, gratos pelo momento que tínhamos partilhado e pela possibilidade de continuarmos a ajudar-nos mutuamente ao longo do caminho.