O verão corre a bom ritmo e nós estamos a aproveitá-los desde o início!
Começámos pelos mais novos, com Campos de Férias organizados pelos centros de Braga e Elvas...
Em Braga, “Orienta-te” foi o tema do Campo de Férias, que o MTA organizou para os alunos do 8º ano do colégio, com momentos de oração, de reflexão, de jogos didáticos de diversão que tornaram estes dias muitos especiais e marcantes para todos.
Em Elvas, inspirados pelo Castelo Interior de Santa Teresa, os particupantes foram desafiados a entrar no mais íntimo do nosso coração, descobrindo que é no silêncio, no encontro connosco, com os outros e com Deus que encontramos aquilo que realmente transforma a nossa vida.
Entre momentos de oração, partilha, alegria, desafios e novos começos, terminaram os dias de aventura com a certeza de que cada momento os aproximou mais da pessoa que são e que Deus os chama a ser.
MTA Portugal






